O segredo da vida,

não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.

Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo texto

luciano-fadel@hotmail.com

Renata Cundari disse...

tem selinho pra você no meu blog moça. *-*

www.madrugadadepensamentos.blogspot.com

espero que goste!!

Anônimo disse...

realmente, muito lindo o texto.
é gosto ler sobre bons sentimentos.

bj

Unknown disse...

Nossa lindo mesmo. textos assim faz agente pensar melhor na vida. obg pela visita beijos.

Ravi Barros disse...

Alguma palavras na vida caem justamente na hora certa. "não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. " Eu estou literalmente vivendo isso, tentando amar aquilo que me foi dado, embora tenha que adiar o que eu realmente amo.
Inclusive, estou com um post quase com este titulo salvo em rascunhos. "Ter o que se quer, querer o que se tem."

**Muito obrigada pela indicação do selo! Adorei, esta foi a segunda indicação que recebi deste selinho... obrigada e parabéns!

Lud Almeida disse...

Oi.. obrigada por passar la no meu blog.. vc falou do selo que ganhei mais não achei aqui no seu blog.. me manda o link!
beijos amore =**