Temos que aprender.

é bobagem fugir das dificuldades, mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar . aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente. aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o sol queima. aprendemos que as pessoas mais queridas podem ás vezes nos ferir. e talvez não nos amem muito, talvez seja o máximo que conseguem; isso é o mais importante. aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. por isso, não vale a pena resgatar o passado. o que vale a pena é contruir o futuro. Aprendemos que somos como as borboletas, podemos voar e aterrizar aonde bem intermos, basta querer.
O NOSSO FUTURO AINDA ESTÁ POR VIIR' .

.então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos .

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, tipo tem gente que acha que o futuro é agora e não da bola pro que estar por vir e assim deixando de lado as importâncias do futuro.

Adorei
BJ

Anônimo disse...

Tipo eu ja coloquei só que não sei o que aconteceu não posto, no outro comentario dizia que o post é muito bom e que ninguem ou quase niguem dava valor ao futuro e ninguem sabe o que vira pela frente, mas seja o que vir temos que estar prontos pra o que der e vier. adorei akie
bjbjbj