.Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes!
ser feliz é não ter medo dos proprios sentimentos. é ter coragem para ouvir um não. é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. é ter maturidade para falar: eu errei; é ter ousadia para dizer: me perdoe; é ter sensibilidade para expressar: eu preciso de você ; é ter capacidade de dizer: eu amo você.

6 comentários:

Matheus disse...

A felicidade nasce conosco é a Alegria de Viver. Ela pode ser destruída e ocultada, mas nunca tirada de você. É você quem deve tirar força das pessoas que o amam para reerguer sua alegria de viver.

Anônimo disse...

Nooossa, eu adorei! Felicidade é tudo isso aí mesmo!!!
Principalmente o "não ter vergonha dos próprios sentimentos". Há centenas e centenas de pessoas que são depressivas/tristes porque não conseguem se libertar, têm medo de mostrar o que sentem.
Adorei o blog, é muito bom!!
Bjs bjs bjs

AUF (Amigos Unidos no Futsal) disse...

Passando aqui so para dizer que teu blog ta sensacional
seguindo
http://taayalves.blogspot.com/

Bikelando disse...

Vários pensamentos tão clichês e que fazem TODA a diferença na vidada gente quando deixamos que isso aconteça. Gostei do seu texto. Mantenha sempre seu sorriso, ele certamente dará paz a quem estiver ao seu redor.

Lerminer disse...

AMEI, cara você falou direitinho o que felicidade...
OTIMO

http://lerminer.blogspot.com/

Adriana disse...

Isso que você falou é a mais pura verdade, aliás, parece bastante com o conteúdo de um livro chamado " O Poder do Agora" ... ele fala da importância de vivermos plenamente o AGORA, porque este é o momento em que você está vivendo e não deixará nada pessar batido,aproveitará tudo e consequentemente, terá mais felicidade, porque vai parar de ter pensamentos destrutivos; não haverá tempo para isso.

Adorei seu blog e o design dele!

Um beijo!