# Maneiras de irritar um professor :B'


Bom essa ultima semana, aprendi varias formas de irritar um professor : )'


1ª -Uma das melhores formas e você pegar teu cel, e sabe aqela muúsica de rockeiiro qe meo o cantor so sabe gritar ? Coloque pra toca 'essa musica' durante a aula : )

2ª- enquanto o professor tiver explicano aula, tiipo aquela aula que e revisão de uma prova,
começa a conversar, a andar pela sala, começa a pular, começa a fla alto miio e gritano.

3ª- Sabe qndo você pega umas 15 folhas e tiipo faz uma BOLA de papel ?
mais daqelas boliinhas mesmo [/irrita faciin faciin ]

4ª- Fiica escreveno no quadro enquanto ela ta laá se escabelando pra tentar flar com a sala.

- Fica contano aqelas piadinhas FUDIDAS, durante a aula .

OBS : Não faça isso perto da sua diretora, assm qndo sua professora for reclamar pra diretora você vai ter o direito de falar qe é tudo mentiira : )



bjs bjs bjs bjs ;***

5 comentários:

Unknown disse...

é se a diretora pegar, suspensão no minimo kkk
eu tinha um prof q toda aula brigava pq eu ficava assistindo aula com o fone em um ouvido.
www.sintoonize.com

thayyyy disse...

DHSUHDUSHDUS foooooda demais kkk!
agora ja sei como vai ser daqi pra frente, ammmei KKK

bgsss

retribui? http://alltheworldtrash.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso é sacanagem, meu..rs
Eu lembro que uma professora que eu tive no Ensino Médio teve que pedir licença pois ela começou a ter problemas no coração de tão fora de sério que a deixavam.

Geisla Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geisla Abreu disse...

Ah que tal, brincar de chutar sapato, e o all star cai na professora de portugues ? OU Levar um sorrisal pra escola fingir Que caiu e por na boca pra espumar e dizer que ta tendo um ataque de epilepcia [ nao sei se é asim que se escreve, acho que nao!0] MAIS ENTÃO, TUDO ISSO ACONTECEU LA NA SALA :D, IGNORE* IAHSDIAUHSIUD *
[ GOSTEI DO BLOOG & estou seguindo *-