#estreia.





O tão esperado filme de Tim Burton, estreia hoje, siim 'Alice no país das maravilhas' ira pro cine hoje.

O filme se baseia naqeele filminho antigo, de alice no país das maravilhas, mas o incrivel Tim Burton, deu aqele toque qe so ele dá !:D '
Resumo do filme e simples : ALICE, com 19 anos retorna ao mundo mágico que encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância :
O coelho branco , Tweedledee e Tweedledum, o Dormouse, a Largata, o Gato risonho, e é claro, o chapeleiro maluco feito pelo Jhonny Depp. Alice embarca numa enorme aventura para encontra seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas feita por Helena Bonham Carter.
Algumas fotos , para deixarem vocês um pouqinho curioso *-*'

6 comentários:

Brenda Quintino, disse...

Eu vi o filme *-* e realmente ele desapontou um pouco, eu esperava mais, BEM mais. A Helena arrasou no filme, ela é uma ótima atriz. Mas eu acho que ele foge demais do conto infantil, eu queria ver mesmo porque adoro coisas infantis, haha.

Fabiano disse...

não consegui assistir esse fds. todas as sessões que procurei estavam esgotadas. já havia lido críticas não mto boas sobre o filme, por isso vou sem mtas expectativas. agora tendo Depp no elenco deve valer a pena. considero ele um grande ator.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

TV AnimeMania Esporte Clube disse...

é mt bom o filme...mt bom mesmo...adorei o blog...se der visita la o nosso tbm...
Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com

Luiza Shaddix disse...

poxa que droga parece ser tao legal e eu nem vo puder ver :/ vlw pelo comentario :*

Taynara Alves. disse...

eu nun vi ainda ;/

Matheus Rego disse...

É bom, mas tem seus poréns. Se quiser ler o que escrevi a respeito, vá no meu blog e leia o texto sobre 3D! Parabéns pelo blog! Abraço

http://boitedufilm.blogspot.com/